Previsão do Tempo

sábado, 6 de novembro de 2010

Daniella Cicarelli Lemos, nasceu a 6 de Novembro de 1979

Daniella Cicarelli.jpg

Daniella Cicarelli Lemos (Belo Horizonte, 6 de Novembro de 1979) é uma modelo, actriz e apresentadora de televisão brasileira. É uma ex-vj da MTV Brasil. Recentemente foi contratada pela Bandeirantes. Também participou na telenovela As Filhas da Mãe, onde interpretou Larissa.

Daniella Cicarelli nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Daniela iniciou a sua profissão como modelo há cerca de 20 anos, paralelamente ao curso de Administração de Empresas na cidade de Belo Horizonte. Só depois de se mudar para São Paulo, assumiu a carreira.
Em Janeiro de 2001, ficou nacionalmente conhecida ao protagonizar um anúncio da Pepsi. Em seguida, interpretou a personagem Larissa na telenovela As Filhas da Mãe, de Sílvio de Abreu, contracenando com Reynaldo Gianecchini.
Em 2002, chegou a fazer testes mas desistiu de tentar participar na novela A Pequena Travessa, do SBT. Em Junho, desfilou na São Paulo Fashion Weekvestindo um biquíni de ouro e mini-diamantes azuis, avaliado na época em 50 mil reais. Apresentou o prémio de melhor clip do ano no VMB. Em seguida, gravou oMTV Sports, ao lado do tenista Fernando Meligeni.
Em Janeiro de 2003, apresentou na MTV o programa Notícias de Biquíni, ao lado do VJ Cazé Peçanha. Em Abril, apareceu em público usando uma aliança na mão esquerda, denunciando o seu casamento com o engenheiro Luís Augusto Milano, ocorrido em Miami, mas não oficializado no Brasil. Contudo, a validade (ou mesmo a veracidade) do casamento, nunca foi inteiramente confirmada. No fim de 2003, as revistas cor-de-rosa anunciaram o seu namoro com o empresário Hélio Laniado.
Em 2004, Daniela foi fotografada ao lado do português Felipe Barahona, de quem Daniela declarou ser prima. No mesmo ano, participou no filme Didi Quer Ser Criança, interpretando Kátia.
Em 13 de Junho, Daniela assumiu o namoro com o jogador de futebol Ronaldo. No fim do mesmo mês, ele presenciou os desfiles dela na SPFW e no Fashion Rio. Em seguida, o jogador tatuou no pulso um “R”, um coração e um “D”, e passou a exibi-lo quando festejava os golos marcados.
Daniela e Ronaldo ficaram noivos em Setembro de 2004, e casaram-se no Castelo de Chantilly em 14 de Fevereiro de 2005.
No casamento do empresário Fabiano Farah, amigo de Ronaldo, no dia 31 de Março em Niterói, a modelo sentiu-se mal, em virtude de uma gravidez entretanto confirmada. Em 26 de Abril, quando se noticiavam desentendimentos entre o casal, perdeu o bebé num aborto espontâneo. No dia 11 de Maio terminaram o casamento.
Em Junho de 2006, Daniela chamou a atenção com outdoors em São Paulo, onde aparecia “vestida” só com uma tarja preta, numa publicidade a lingerie da marca Hope. Em Julho do mesmo ano, iniciou namoro com o economista Renato Malzoni Filho; em Setembro foi filmada pelo paparazzo espanhol Miguel Temprano numa praia de Tarifa, na província de Cádiz. Temprano divulgou um trecho da gravação, feita com um telemóvel, contendo cenas de sexo do casal. O vídeo circulou pela internet, causando protestos do paparazzo, que queria comercializar o filme e receber pelos direitos de autor. Nas semanas seguintes, Daniela não comenta, mas brinca com o episódio durante a apresentação do VMB, em 28 de Setembro.
Em Janeiro de 2007, em cumprimento de uma ordem da Justiça Estadual de São Paulo, proferida num processo movido pelo casal contra a Internet Group do Brasil (iG), Organizações Globo de Comunicação (Globo) e YouTube, as empresas brasileiras provedoras bloquearam o acesso dos seus assinantes ao YouTube, como forma de impedir o acesso ao vídeo. O bloqueio provocou protestos contra a modelo.
O vídeo polémico
Em Setembro de 2006, Dani foi filmada pelo Paparazzo espanhol Miguel Temprano enquanto praticava sexo numa praia pública em Espanha com o seu então namorado, o empresário Renato Malzoni Filho. Posteriormente, com a repercussão da divulgação das imagens, o casal entrou na justiça para tentar impedir a divulgação das imagens.
O casal tentou accionar juridicamente todos os sites brasileiros e estrangeiros que veicularam o vídeo gravado pelo paparazzo.
Entre 8 e 9 de Janeiro de 2007, as imagens que estavam no site do YouTube foram apagadas, atendendo a uma ordem judicial expedida pelo desembargador Ênio Santarelli Zuliani, tendo como objectivo impedir o acesso ao vídeo.
Posteriormente, o desembargador voltou atrás e mandou libertar o acesso ao site YouTube e bloquear, “se possível”, apenas o vídeo em questão.
O processo que Cicarelli moveu contra os sites causou muita discussão no Brasil. O jornalista Josias de Souza foi um dos que se manifestaram por meio de um artigo publicado no seu blogue.
De acordo com notícia publicada no G1, a MTV teria recebido mais de 80.000 emails de protesto contra o bloqueio do site. O director de programas da MTV, Zico Goes, afirmou que a empresa e a modelo não teriam ligação com o caso, já que a acção estava a ser movida por Renato Malzoni Filho, namorado de Daniela Cicarelli.
A empresa de lingerie Hope, da qual Cicarelli é garota-propaganda, também foi alvo de protesto semelhante.
Meses antes do seu vídeo polémico, Cicarelli tinha-se declarado como uma pessoa recatada e religiosa: “Jamais posaria nua. Nunca ninguém viu meus seios, nunca ninguém viu a minha ‘perereca’. Sou super-católica, vou à missa todos os domingos.

Sem comentários:

Enviar um comentário