Previsão do Tempo

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Thaíde, nome artístico de Altair Gonçalves, nasceu a 5 de Novembro de 1967


Thaídenome artístico de Altair Gonçalves, (São Paulo5 de novembro de 1967) é um ator e rapper brasileiro. Fez muito sucesso nos anos 80 e 90, cantando em parceira com o DJ paulistano DJ Hum, formando a dupla Thaíde & DJ Hum. Também foi apresentador do programa Yo! MTV Raps, da MTV, voltado ao rap e à black music.
Recentemente, fez uma participação especial no filme e seriado Antônia na Rede Globo, com o personagem Marcelo Diamante. Thaíde também participou do filme Caixa Dois em uma rápida aparição. Em abril de 2009 assumiu o comando do programa Manos e Minas, da TV Cultura, saindo do programa um ano depois. Assinou contrato com a TV Bandeirantes em 2010  e apresenta atualmente o programa "A Liga" nesta mesma emissora, junto com Rafinha Bastos, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland.

1 comentário:

  1. Bom dia ,Thaíde peço desculpa em valar desta coisas aqui mas com um homem bem situado,confiavel em presta seu nome e sua imagem para um saite que visa dar prejuizo no caso o pagseguro o toda oferta pois os mesmo me deram um prejuizo de R$ 582,00 é pouco para muitos para mim é muito pois tive que veder meu sofa para pagar este valor a um amigo se puder fale com eles sobre a minha situação
    desde já agradeço.
    Gilmar Cunha

    ResponderEliminar