Previsão do Tempo

sábado, 8 de fevereiro de 2014

É preciso ter lata!... Afinal não é só o Passos Coelho a mentir!... Há mais.



- AFINAL NÃO É SÓ O COELHO A MENTIR!... HÁ MAIS...

Não deve haver em Portugal indivíduo mais aldrabão do que Pedro Passos Coelho. Basta fazer uma "investida no Youtube e logo encontramos dezenas de documentos", que demonstram inequivocamente que o láparo é um mentiroso compulsivo e que desde a campanha eleitoral que o levou ao pote, continua a sua saga com uma desfaçatez sem precedentes.

Mas pelos vistos não está só!... Ontem foi a digníssima ministra da Justiça a seguir-lhe o exemplo. Para justificar o injustificável, veio afirmar que o encerramento de 20 Tribunais no interior do país, até tinha sido um mal menor, pois o partido que havia negociado o Memorando com a Tróika, tinha estipulado o encerramento de 49.

É preciso ter lata!... Como é possível descer tão baixo, quando se sabe que no dito Memorando, nada consta sobre o assunto (ver link no final)?!... Onde é que a senhora terá ido buscar tal número?!...

O que é certo, é que já passaram mais de 24 horas sobre as suas declarações transmitidas publicamente por vários orgãos de comunicação social, e curiosamente, nenhum deles parece interessado em fazer marcha-atrás, repôr a verdade e desmontar toda esta parafernália de aldrabices.

Muitos já apregoam o fim dos jornais em papel!...Talvez tenham razão, mas se isso acontecer, não é de certeza por culpa das novas tecnologias. É isso sim por culpa de uma informação de "trampa", em que muito pouca gente vai acreditando...

Quem se quiser dar ao trabalho de encontrar algo sobre o encerramento de Tribunais resultante do acordo com a Tróika, aqui fica o Link do Memorando:


http://aventadores.files.wordpress.com/2011/05/2011-05-18-mou_pt.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário